Re: Postfix - Replicar servidor

Olá Caio.
Você vai achar muita informação legal no site
www.linux-ha.org
Uma solução interessante é usar o HeartBeat, programa que tem nesse site, e o
Rsync para fazer a sincronia dos dados, caso vc queira uma replicação em
tempo real dos dados, é melhor vc dar uma olhada no DRDB.
Se vc quiser uma ajuda, ontem eu fiz uma replicação dessas no meu servidor de
email, só que usando o Qmail e ficou bem legal.

Até mais.
Mário H.C.T.