Re:Linux em notebook486

Obrigado à todos que me ajudaram, vou tentar rodar o tomsrtbt
conforme indicaram, acabei de fazer o disquete aqui. Depois
notifico os resultados, vou tentar também instalar o slack
antigo, mas acho que esse será um pouco mais trabalhoso.

Só não vou desistir, pois esta máquina roda windows 3.1 e
então tem que rodar o gnu/linux.

Valeu amigos,

Igor Abrahão