xfce e $LANG

Olá. Instalei o XFCE 4.0.5 do Sid, e estou tendo um pequeno problema com
ele. Meu $LANG é pt_BR, com tudo Latin-1 (quero e preciso que continue
assim). Entretanto, quando entro no XFCE, por algum motivo o $LANG é
acertado compulsoriamente para pt_BR.UTF8, não importa o quanto eu
dpkg-reconfigure locales, ou coloque a linha 'LANG=pt_BR' no meu
.xinitrc (não uso nenhum gerenciador de login gráfico, o rulevel padrão
do meu sistema é 3) logo antes de 'startxfce4'... Onde é que eu mexo
para acertar corretamente o $LANG no XFCE?

Abraços,
Zé
--
José de Paula Rodrigues Neto Assis		Linux User 175920
Brasília - DF - Brasil				counter.li.org