Re: preciso instalar GNU/linux num 486

na verdade quero instalar num compaq portatil hand held aero
2130, com processador risc 80 mhz, 16mb de ram, como 12 mb
de rom...

que acgora esta como SO windows CE isntalado...

Temos como instalar algo para substituir o windows CE...

abraços,
Everton

> eu ja usei um 486-dx4 100 32mb por quase um ano como minha
> maquina  pessoal.
> rodando mutt. links, emacs, micq, bitchx e algumas outras
> coisas.. entao da pra vc instalar numa boa
>
> --- fabior <fabior@ajato.com.br> escreveu: > >Preciso
> instalar o debian num 486... temos uma
486
na

> =====
> Diogo Leal Andrade
> http://geocities.yahoo.com.br/diogo_debian/
> GNU/Linux Debian (http://debian-rj.org)
> linux user # 317433 - icq # 282411638

Everton Rodrigues
Movimento Software Livre
Central dos Movimentos Populares - CMP
http://www.cmp-brasil.org

*Participe do V Fórum Internacional de Software Livre -
Porto Alegre
03 a 05 de junho de 2004
Centro de Eventos da PUCRS - Porto Alegre/RS
Informações: http://www.softwarelivre.org