Re: apt-get dist-upgrade

Maurício;

	Não é bem assim. Dependendo do que vc coloque no seu
/etc/apt/sources.list, ele pode se transformar em Woody, Sarge ou Sid.
	Quanto ao kurumin, ele está "setado" para o Sid ou unstable.

[]'s,

Still

* Musashi corta a msg que Mauricio de Ávila enviou para Still:

--
Nelson Luiz Campos                         | I hear; I forget.
Engenheiro Eletricista                     | I see; I remember.