Re: groupware

Ola Paulo Henrique,

obrigado pela sua resposta. Eu baixei a mais nova versão e ainda segui a dica do Chris e coloquei o cvs. A instalação realmente estava em portugues, mas o produto final não. Na hora de instalar as linguas não tem português nem do Portugal. Será que isso é problema da nova versão? Eu até vi alguns arquivos *br.lang na arvore do phpgroupware, mas não faço mínima idéia como ativá-los. Alguma dica?

um abraço,

Pascal