Re: [OFF-TOPIC] Vamos aprender a usar este título?

Já pensou em uma coisa? se meu receptor de e-mail tivesse um filtro para
excluir as mensagens com o termo OFF-TOPIC, não estaria lendo sua sugestão
e não estaria considerando-a. Acho interessante, mas vindo do mantenedor
desta lista, para que ele faça o redirecionamento das mensagens ou crie
uma nova lista.

Nós perderemos, algumas coisas com isso. Possibilidades... não acha?

Pessoal,

Lá vou eu de novo... Posso ainda não ter muito conhecimento de linux,
mas que fico metendo o bedelho em tudo, ah, isso eu estou me tornando
profissional. 8)

Acho que a gente está precisando se acostumar a usar o OFF-TOPIC entre
colchetes nas mensagens que não são relativas ao Debian ou às
configurações dos pacotes dele. Isso aí faz com que o pessoal mais
radical possa filtrar melhor as mensagens, pelo menos podendo colocar em
pastas diferentes, para uma leitura posterior.

Eu acho que divulgar o curso uma idéia legal, mas ainda assim, acredito
que precisamos tornar mais claras as regras da lista.

Do jeito que está, fica bem legal, pois sai um pouco do assunto técnico
em todas as mensagens. Mas só não precisamos nos estressar com isso.
(Afinal, já temos nossas preocupações para nos estressar o suficiente).

Como sugestão, gostaria de saber se podemos formar um grupo e iniciar
uma regra para o uso da lista, e já que o problema também é a
dificuldade dos novatos, montar uma página que possa resolver pelo menos
parcialmente os problemas deles.

Abraços,

Daniel