Re: SPAM Re: Capacitação profissional

Prezado Carlos Alberto,
> E você é o coordenador, né?
sou o coordenador, sim. Algum crime nisto?

> Pode até interessar, mas o q vc fez foi enviar propaganda não
> solicitada, isso é spam até provem o contrário.
sou assinante da lista. mandei para um único endereço, o da lista.

> Não tem desculpa, se vc é profissional da área de informática, e ainda é
> coordenador de curso de informática, vc sabe muito bem o que fez, voce
> enviou spam para uma lista inteira, e isso não tem desculpa.
> Se quiser fazer propaganda sobre suas habilidades ou sobre seu trabalho é
> só por um link na sua assinatura, como muitos fazem. Isso é o máximo que
> se tolera em uma lista de discussão.
o objetivo não foi fazer propaganda sobre minhas habilidades nem sobre o meu
trabalho, foi pura e simplesmente divulgar cursos que julguei úteis a todos.
Não poderia prever que pessoas como vc se sentiriam assim, pois não penso
desta forma que vc pensa.

Já disse que não mando mais.

Quanto ao link, já que vc pediu, lá vai : www.ricardoportella.com.br