problema com o hylafax

Gente, o problema que eu estou tendo com o hylafax é o seguinte.

Eu já consigo enviar fax pela máquina local através do tkhylafax e de um
cliente Windows, o WHFC (acho que é assim o nome)

Tenho aqui 2 linhas e tal, numa está ligado o meu fax-modem e na outra
linha tem um aparelho de fax de verdade.

O fax vai tudo direitinho. Só que não sei por que cargas d'águas aparece
assim no visor do meu fax (um sharp ux-177A): LINE ERROR. E o log do
hylafax aparece assim:

Feb 26 17:38:36 samurai FaxSend[3713]: MODEM U.S. ROBOTICS 56K FAX /
Feb 26 17:38:36 samurai FaxSend[3713]: STATE CHANGE: BASE -> RUNNING
Feb 26 17:38:36 samurai FaxSend[3713]: SEND FAX: JOB 1 DEST 2229611 COMMID
00000001 DEVICE '/dev/ttyS0'
Feb 26 17:40:04 samurai FaxQueuer[3537]: NOTIFY: bin/notify "sendq/q1"
"requeued" "" "17:41"

Ó: requeued.

E o que acontece é que ele manda o fax de novo. Fica pra sempre isso. Haja
papel de fax :))))))

O mais estranho é que o fax é transmitido na íntegra. Aí dá esse LINE
ERROR e o hylafax recoloca na fila de envio. (That makes me a sad panda

Estou arrepiando o cabelo apenas para um sistema de send-only. Ainda nem
comecei a setar para receber e todos aqueles esquemas de mail2fax!
Argh!!! Por isso eu pedi alguma sugestão de documentação ou receita de bolo. :)

[]s
Rodrigo