Re: recordando, pois a d-u-p parece que anda precisando...

Eu também....
Me comunico desta forma com minha filha de 16 anos pelo ICQ. Não acho que
seja tão danoso, mas acho que deveríamos, sim, primar pelo português
correto. Lembro que estamos fazendo história....

Desculpem se não consegui o tom irônico desejado.... :-)

++++
Acho que você não percebeu, mas ele estava sendo irônico ;)

--
   .-.
  /| |\
 / \_/ \