Re: [Off] L2L

Em Sun, 23 Feb 2003 12:32:39 -0300
"Ronaldo Reis Jr." <chrysopa@insecta.ufv.br> disse que:

"A César o que é de César"... :-)

> Para quem usa Linux isto é um problema pois nao existe versão offline do
> curriculo. Mas o CNPq se mostrou disposto a criar ou incentivar a
> criação de uma versao para linux. Dai ele criou a comunidade L2L.

Seguinte, eu assino duas listas: Debian-user-Portuguese e a Linux-br. Quando o
assunto é Debian, mando pra cá mas se acho que o assunto envolve a comunidade
linux em geral, eu mando pra linux-br@bazar.conectiva.com.br .
Seguramente você vai conseguir a projeção no nível desejado lá.
Não que o povo da d-u-p não deva saber, mas acho que é mais geral que só o
povo daqui. E não se assuste com o "conectiva" no endereço, ela só fornece
a infra.

Abraço

Cláudio
Busca Yahoo!
O serviço de busca mais completo da Internet. O que você pensar o Yahoo! encontra.
http://br.busca.yahoo.com/