Re: StarOne

On Wed, 28 May 2003 10:08:56 -0300 (BRT)
<raphael_listas@digitallbrasil.com> wrote:

> Olá Lista,
>
> Bom so que para o meu servidor acessar a net, primeiro tive que instalar
> uma maquina windows, pois o software da StarOne somente funciona em WIN.
> Alguém ja enfrentou esse tipo de problemas? Fiquei ate chateado de ter uma
> maquina Linux dependendo do WIN... :-)

Essa questão da StarOne proibir seu uso no Linux gerou uma discussão na lista
Dicas-L (http://www.dicas-l.unicamp.br/dicas-l/20020922.shtml), onde a StarOne
tentou justificar seu motivo
(http://www.dicas-l.unicamp.br/dicas-l/20020924.shtml) e, finalmente, uma
solução 'ad hoc' para ter o serviço funcionando no linux
(http://www.dicas-l.unicamp.br/dicas-l/20030327.shtml)

[]'s,

--
Douglas Augusto