Re: Desktop no WMAKER

Tu pode utilizar o gworkspace que faz parte da GNUStep.

Debian R3.0 ou superior.

Diogo

On Thu, 22 May 2003 20:45:01 -0300, Leonardo Thozo wrote

> 	Não como você, mas pretendo...rs...

um "Windows Explorer" e uma Área de Trabalho fez com que eu migrasse para o
KDE. Outro fato também é que se eu fosse utilizar algum programa útil para
mim do KDE (como o konqueror para visualizar meus arquivos) demorava um tempo
desnecessário para carregá-lo.... Mas como adoro o WMAKER, gostaria de voltar
a usá-lo, contando que eu arrume uma área de trabalho para ele (para que eu
coloque alguns arquivos essenciais, que abro a toda hora, e sinceramente,
colocar atalhos naquela barra não é muito legal para mim, tem pouco espaço) e
um bom programa para mim visualizar meus arquivos. Alguém poderia me dar umas
dicas? Isso tudo porque quero um X-Window leve e que forneça um rápido acesso
para meus arquivos.