-----Mensagem original-----
De: Luiz Fernando Andrade [mailto:luiz@netra.com.br]
Enviada em: terça-feira, 11 de fevereiro de 2003 17:25
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: default gateway

na instalação do Debian eu informei o endereço da minha maquina
192.168.0.1
e o GatewayDefault 192.168.0.2 ... (o que não existe)
agora... quando me conecto a internet não consigo navegar, e acho que o
culpado é este GateWay...
onde posso mudar este endereço, ou melhor como apaga-lo do sistema, ele
fica
em algum arquivo?

Valeu,
Luiz