Re: Configurando Mozilla-Java-BBanco do Brasil....

On Fri, Sep 27, 2002 at 09:54:26AM -0300, Marcio de Araujo Benedito wrote:

> Repetindo o que eu ja disse: o applet so passou a funfar no mozilla
> depois que o pessoal do BB mexeu no applet, unica e exclusivamente para
> atender aos usuarios de Windows XP. Mesmo com o java corretamente
> configurado ele nao funcionava no mozilla. Tanto que nao mudei a minha
> configuracao e nem a versao do java, e o mozilla passou a funcionar de
> uma hora para outra.

eu tenho utilizado o mozilla para acessar o BB há pelo menos 2 meses com
a solução que postei; não acredito ter sido por eles mudarem o applet,
apesar de não saber quando fizeram isto.

acredito que após a mudança, a instalação normal do java deva ser
suficiente para rodar o applet, que sofreu modificação por causa do
WinXP.

--
Mario O.de Menezes, Ph.D.     "Many are the plans in a man's heart, but
    IPEN-CNEN/SP                 is the Lord's purpose that prevails"