OpenOffice

Olá!!

Ae pessoal, aconteceu o seguinte, eu instalei o Open Office em ingles, e
arrumei um CD q tinha em portugues e resolvi trocar... e ao inves de
desinstalar a versão em ingles eu simplismente apaguei o diretório. e
quando fui tentar instalar para o meu usuário acontece que ele pede pra
eu desinstalar a versão antiga, mas os arquivos nao estão mais lah... e
mesmo apagando o diretório /home/user/OpenOffice ele volta nessa mesma
situação..

Testei instalar em outro usuario e funcionou o que posso fazer para
instalar o Open Office para o meu usuário?

Grato,

Renato Thomé Lucente