Re: Criação dos CDs em Português da Debian-BR

Em Wed, 25 Sep 2002 07:50:35 -0400, Gleydson Mazioli da Silva
<gleydson@debian.org> escreveu:

> Quando vamos começar a trabalhar nele? :-)

Hm cara aqui de BH baixou um snapshot da unstable e veio com o D-I como
instalador... hehehe.. não sei se estava funcionando, acho que não, mas
já dá pra começarmos a brincar... alguém aí sabe duplicar o tempo de um
dia?

[]s!

Debian: <http://www.debian.org>  *  <http://www.debian-br.org>