Re: Impressionado com o Debian

Você compilou p 2.4.18 ? Legal !!!!
Tentei fazer isso (p/ 2.4.18 também), porém usando o meio tradicional
(make clean, make dep, make bzImage ...) porém ao tentar carregar os
módulos ele não encontra os módulos novos, por exemplo qdo eu dou insmod
generic_serial ele responde que não encontrou este módulo porém ele está
lá na arvore de diretórios dos módulos deste kernel, outra coisa: tentei
compilar  dando make-kpkg e ele não fazia nada, como se a operação já
estivesse completa e não fosse necessário fazer mais nada.
Se alguém tiver alguma dica eu agradeço.

Valeu

Sucesso
Flavio Alberto

Em 14 Apr 2002 16:00:16 -0300, Leandro Ferreira escreveu:
> Olá pessoal
>
> Queria comentar que estou impressionado com o Debian.
> Já uso Linux desde 2000 e sempre tive algum problema com
> a placa de som. (CMI8330 onboard)
>
> Compilar o kernel eu já tinha tentado várias vezes, e sempre dava m*.
> Só aquele monte de opções já me deixavam doido.
>
> Muito bem, no Debian a coisa é diferente e eu nunca tinha ouvido falar.
> O make-kpkg é muito prático. Já compilei 3 kernels e todos funcionaram.
>
> Agora, enquanto escrevo estas linhas, estou ouvindo um CD... Beleza.
> Já recompilei o kernel 3 vezes e tudo ok.

> [...]

Flavio Alberto Lopes Soares
flavio@maqplas.com.br
Linux User n. 257636

MAQPLAS INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MÁQUINAS LTDA.
www.maqplas.com.br
maqplas@maqplas.com.br