Teclado para Emacs (Era: Hist?ria do DOS, OS/2 e Mach)

	Achei esta antigüidade perdida por aqui, mas acho que ainda é
relevante...

> Geralmente, a tecla ALT eh mapeada como META pelo X.

	Pois é, só que para o Emacs isso não é legal, já que ele aceitaria
tanto Alt como Meta.  O Emacs fica mais útil se o Alt for Alt mesmo e se
usarem as teclas Windows e (ou) de contexto para Meta.

	Por exemplo, o atalho padrão para M-x replace-string é A-r.

--
  _
 / \  	 Leandro Guimarães Faria Corcete Dutra        +55 (11) 3040 8913