RES: Atualizacao e ISO

> Olha soh... eu tenho o Potato 2.2 q instalei d um CD d revista... :)

	Parabéns e bem-vindo!

> kero sabe como posso atualiza o kernel pra ultima versaum estavel nos

	Edite /etc/apt/source.list, e rode dselect.  Ou use a opção Access
no próprio dselect.  Mais informações na documentação.

tipow, vai atualizando e jah instalando tbm neh... e krto sabe tbm, c eu
pega uma ISO, c tem
como eu instala essa ISO (q seria tipow uma versaum mas atual do debain)

	ISO é simplesmente a imagem de um CD.  Uma vez que você tenha uma
boa conexão com a Rede um CD não é mais necessário, basta usar o dselect ou
mesmo o apt direto se preferir.

	Só uma coisinha, dá para escrever Português correto?  Ficaria tão
mais fácil de ler e responder que você receberia mais e melhores respostas
mais cedo.  Vale a pena também ler documentação e páginas da Teia antes.

	Boa sorte!

--
  _
 / \  	 Leandro Guimarães Faria Corcete Dutra        +55 (11) 3040 8913