RES: Problemas com a instalação do Gnome

Se foi o CD que saiu na RevistaDoLinux, voce vai ter bastante trabalho. O
diretorio do Debian naquele CD ta todo bichado, melhor voce baixar da net.

Se nao for, porque ele nao consegue instalar? Melhor postar maiores
informacoes aqui...

--
Pazu <pazu@animegaiden.com.br