Re: Pagina do Debian-BR

On Mon, Apr 09, 2001 at 09:35:51PM -0300, Carlos Laviola wrote:

> :-(
????

non entendi claviola =), bem povo... o claviola tb eh webmaster
nosso... ele naum tah envolvido nessas mudancas muito a fundo
mas fez uma manutencao grandiosa na parte de links quebrados
alem de relatar os problemas com os links do contador q foram
solucionados com o novo sistema .cnt e .cnp....

[]s!

--
Gustavo Noronha Silva - kov