Re: Gerenciador de email

   (off-topic) Por isso que eu gostei muito desta lista, você pergunta e é
 respondido. Não troco debian por nada.(hahahaa)

    Vamos lá. Primeiro a hora da ignorância: o que é gpg (já vi umas coisas
 como pgp-key) e gnupgp?

>      Eu estou usando o kmail (deve estar visível pela variável X-mailer),
>da
>versão 2.x.  Tá funcionando a contento.  Tem suporte a pgp e gnupg, e ainda
>lê os mails em html.  Claro que o melhor mesmo é o pine, infelizente não é
>tão seguro....
   Como faço para o kmail ler os e-mails em html?
>  Acho que o que você quer é um *cliente* de correio eletrônico!
   Certo, desculpe a inginorança ;-)

--
		     Debian/GNU Linux 2.2r2
		Fabiano Manoel de Andrade