Re: Substituindo o Yellowdog pelo Potato

Desculpe as perguntas idiotas mas...

	1) Você tem certeza que é um CD para PowerPC ?
	2) Como ele foi gravado/onde ele foi comprado?

Eu já instalei o potato numas PowerPC IBM daqui, ele bootava, mas por
problemas da placa mãe da máquina não ia adiante, mas bootava.
O Debian PPC e os outros são bem voltados aos Apples, não deveria
haver este problema.

	Atenciosamente,

--macan