Re: Roteador

On 02-Apr-2001 ADBAAMD wrote:

>       Creio que sim.  O que é mais, se você quer ter um roteador é melhor ter
> mesmo a experiência de recompilar.  Conhecimento nunca é demais.

Você tem que ter algumas opções habilitadas no kernel pra fazer roteamento. Se
você não tiver, vai ter que recompilar, senão, não vai. Caso você precise de
uma ajudinha pra fazer um roteador com Linux, me dá um toque por e-mail, Andre.

Aliás, você é do Jornal O Povo? (do RJ)

--
Carlos Laviola - ICQ 55799523
pub  1024D/3516D372 2000-06-05 Carlos Laviola <claviola@ajato.com.br>