pon poff ( pppconfig )

    All

    Estou tendo problemas para acessar a net atraves do pppconfig, pon e
poff.

    Depois de configurar o acesso a net atraves do programa pppconfig,
bastava digitar < pon osite > e a conexao era feita. Mas infelsimente nao
esta dando certo. Quando digito "pon osite" nao acontece nada, nem o barulho
do modem sendo inicializado. A primeira coisa que eu pensei que fosse era
problema de permissao, estou conecatndo como usuario cosmo, mas nao era pois
eu estou conseguindo fazer a conexao atraves do wvdial. Dei uma
olhada/alterada nas permissoe nos arquivos relacionados a conexao, mas nada.
O estrannho eh que com o wvdial eu estou conseguindo, mas com o pon/poff nao
:-( !!

    Por acaso alguem utiliza os programas pon/poff para fazer a conexao e
que possa me dar um auxilio ?!??!

[ ]'s

Cosmo
cosmo@hackhour.com.br