Re: Treinamento de Debian

Em Tue, 30 Mar 2004 16:24:46 -0300, Alcreditape escreveu:

> Sem título Papel de cartaCaros Amigos,
>
> Estou querendo instalar um servidor de email, webmail e apache na empresa
> que eu trabalho mas estou pesquisando um local para fazer um treinamento
> específico para utilizar Debian...
>
> Gostaria  quer vocês me indicassem um treinamento...
>
> Atenciosamente
>
> Renato

Hi,

Please note that the list debian-project is intended to administrative
stuff about Debian, and is an intertational (english) list. To make this
kind of question in portuguese, you should use the
debian-user-portuguese@lists.debian.org list.

That said, you should take a look at http://focalinux.cipsga.org.br/

--
Gustavo R. Montesino