Re: Apresentação e perguntas para começar a contribuir

Oi, Carlos! Obrigado pelas respostas.

Carlos Henrique Lima Melara <charlesmelara@outlook.com> writes:

> Sim, é isso mesmo. Usamos a lista para coordenação, ela segue um esquema
> de pseudo-urls para detectar o comando [1].

Faltou o link, mas acho que deve ser esse:

    https://www.debian.org/international/l10n/pseudo-urls

> O Igor (iggar) tinha comentado de tentar puxar isso enquanto esperava a
> conexão no aeroporto, mas acho que não rolou.

Legal, vou esperar um pouco, então.

> Sim, faz sentido e seria ótimo. Só é preciso verificar os comandos
> necessários para gerar os arquivos PO's atualizados. Talvez o Tico, o
> Paulo ou a documentação do projeto já os liste.

O que é o passo de "gerar arquivos PO atualizados"?

Os arquivos que encontrei do dpkg e apt são esses aqui:

    https://git.dpkg.org/git/dpkg/dpkg.git/tree/po/pt_BR.po
    https://salsa.debian.org/apt-team/apt/-/blob/main/po/pt_BR.po

São esses os arquivos aos quais você se refere? Se sim, a versão mais
recente no repositório não é atualizada?

Valeu!