Re: Resultado da reunião de 28/01/2022 e prioridades na tradução

Valeu pelos relatos e pelas adições posteriores do Thiago e da Bárbara.

Acho que facilitaria muito um esquema de workflow como o que existe hoje para a tradução das paginas em todos as vertentes das tradução. Eu pelo menos até hoje me pauto por ele :)

Abraços!

--
Ricardo Berlim Fonseca
@rberlim:matrix.org