Re: Minha primeira mensagem

Desculpe, foi só pra sua caixa de entrada e não foi pra lista

Estou enviando pra lista agora...

On 26-03-2018 10:23, Eduardo T. Koga wrote:
Oi Tassia!

Obrigado pela acolhida

Quando eu me referi a reportar, eu estava me referindo a reportar a lista que enviei o email pois pensei que era aqui mesmo que se reportava (não sei se fui muito claro...)

Eu reportei a lista (isso que eu tava me referindo...) pois eu não sei como reportar esse erro.

O que eu devo fazer?

Eu resolvi enviar um email pra lista pois fica esquisito no site do Debian ter algo escrito errado, por isso quis dar minha contribuição

Obrigado pela atenção!