Re: Sondagem pra escolha do horário de reunião

Olá pessoal,

Obrigada a tod@s que responderam a sondagem!
E no final, nem tivemos empate ;-)

O horário em que mais pessoas pode estar presente é domingo, às 22h UTC-3.

Então a próxima reunião vai ser amanhã, domingo, 18 de fevereiro.
Podemos usar o mesmo whiteboard pra definir a pauta:
http://whiteboard.debian.net/l10n-br-meeting.wb

Até amanhã!

Tássia.