Enc: Problemas ao baixar arquivos .pot

----- Mensagem encaminhada -----
De: Adriano Rafael Gomes <adrianorg@gmail.com>
Para: debian-l10n-portuguese@lists.debian.org
Enviadas: Domingo, 8 de Abril de 2012 18:47
Assunto: Re: Problemas ao baixar arquivos .pot

Em Sun, 8 Apr 2012 13:47:32 -0700 (PDT)
Felipe Duarte <mr.fd1979@rocketmail.com> escreveu:

> Não estou conseguindo acessar alguns link por exemplo:
> Eu acesso a página
> (http://www.debian.org/international/l10n/po-debconf/pot#insserv e
> a http://www.debian.org/international/l10n/po-debconf/pt_BR#i18n) mas
> não consigo baixar este ou qualquer outro arquivo .pot. a
> página http://i18n.debian.net/debian-l10n/brazilian/pt_BR.by_package.html também
> não tenho acesso.
>
> Outros sites tenho aberto normalmente, gostaria de
> confirmar se todos estão conseguindo baixar os
> arquivos .pot normalmente.

Olá, Felipe.

Ainda tem problema sim. Veja:
http://lists.debian.org/debian-l10n-portuguese/2012/03/msg00152.html

Sim, eu estava um pouco por dentro deste problema. Apesar de não fazer as traduções, de vez em quando eu olhava alguns e-mails.
Mas se a página dos arquivos .pot páginas está com problemas, como vocês tem feito a tradução?

Felipe