Re: [ITT] po-debconf://mumble-server/pt_BR.po

> Vou enviar nova ITT, tudo bem?

> Sim, tudo bem. Na verdade, você já mandou antes de alguém
> responder, não é mesmo? ;-)

Bom dia Adriano,

Foi isso, eu enviei antes que alguém respondesse - arrisquei, mas acho que devia ter esperado.

Queria perguntar duas coisas: como se faz pra saber se uma mensagem aqui na lista está com HTML, por favor, e se o o robô recusa ITTs, RFRs, etc. que contenham HTML.

Posso enviar ITT para mais dois pacotes além do mumble, ou você acha que é muito? Eu pretendo manter um histórico atualizado de tudo que estiver fazendo, pelo menos na minha caixa postal, e se vocês quiserem posso também mandá-lo para cá ou para os emails de vocês que cuidam da lista, pra facilitar o trabalho de monitoramento.

Além disto, queria propôr, pelo menos no que se refere a mim, que haja um entendimento de que eu cedo de antemão qualquer pacote ou assunto sob meus cuidados caso surja uma urgëncia de dar andamento a eles, como aconteceu com aquele iptables-persistent em fevereiro passado por exemplo, o primeiro arquivo em que trabalhei - ou seja, vocês não precisariam esperar minha permissão, ela já estaria dada em todos os casos.

Não que eu não pretenda contribuir com o máximo que puder, pelo contrário. É só pra facilitar o trabalho de vocês.

Obrigado,

Marco Juliano e Silva