Re: Escolha dos tutores ....

Em 29/11/11 21:49, Adriano Rafael Gomes escreveu:
Boa tarde senhores ... gostaria de saber se já foi
>  escolhido os tutores pois tenho algumas dúvidas e
>  sugestões (se forem viáveis, é claro) ... a princípio,
>  quando seriam escolhidos?
Vamos esperar o Flamarion responder essa.

Opa,

Estou um tanto atolado de projetos na empresa + mestrado. Embora não tenha me candidatado, na medida do possível vou comentando e respondendo as dúvidas.

Anteriormente eu utilizava bastante o canal de irc para tirar dúvidas dos novatos e minhas próprias dívdas, mas devido a falta de tempo não tenho conseguido ficar online.

Em resumo, posso demorar um pouco a responder, mas invariavelmente estarei participando. ;)

[]'s

--
Eder L. Marques (frolic)