Re: Programas

Da última vez que me responderam a esta pergunta era poruque o Ubuntu
só suporta 3 arquiteturas de processador, enquanto o Debian suporta
não sei nem quantas mãos cheias de dedos.

Por esse motivo, cada versão demora muito mais tempo para certificar a
"corretude" em cada uma destas arquiteturas, para que não dê nenhum
erro com nenhum pacote estável suportado pelo debian em nenhum
arquitetura.

Era mais ou menos isso, que eu me lembre. Se você tem alguma
arquitetura exótica é quase certo que seus pacotes vão quebrar vez ou
outra no testing, e certeza que pouca coisa vai funcionar no sid. Se a
sua arquitetura de processador é mais popular, tipo, x86zão, o testing
vai ser quase sempre tranquilo, até mesmo o sid é bem usável.

--
Opções desconhecidas do gcc:
  gcc --bend-finger=padre_quevedo

Não uso termos em latim, mas poderia: