Projecto OmegaT

Desculpem se isto nao pertence aqui, mas pensei que talvez alguem possa querer entrar em contacto com este rapaz.

Rui

---------- Forwarded message ----------
From: Don Osborn <dzo@bisharat.net>
Date: 10-Aug-2007 01:17
Subject: [PAL-pt] localisation d'un utilitaire d'aide
To: pal-pt@panafril10n.org

-------> [PORTUGUESE] TRADUCAO AUTOMATICA NAO REVISADA DO ORIGINAL EM francês

[ mensagem retransmitida de outra lista ]

Bom-dia aos todos os membros da lista.

Permitam-me fazer um pedido aos grupos de localização inscritos.

Sou Jean- Christophe Helary, tradutor, e trabalho em especial sobre o
projecto OmegaT, utilitário Java de ajuda à tradução (memória de
tradução etc.), alojado sobre SourceForge e distribuído sob GPL.

Este utilitário é utilizado por um número crescente de tradutores
profissionais e amadores (tradutores do mundo do livre).

Hoje temos uma vintena de localização que incluem o turco, o chinês
continental, o japonês e um grande número de línguas européias.
Mas continuo à procura de tradutores para as línguas do continente
africano para oferecer uma conversão localizada ainda à outros
colegas tradutores...

Não hesitam a contactar-me se quer saber mais.

Bem à vocês,

Jean- Christophe Helary

http://en.wikipedia.org/wiki/OmegaT
http://sourceforge.net/projects/omegat