falha no relatório (Era: Re: [DONE] wml://webwml/portuguese/users/edu/mit.wml)

Gente,

este arquivo está como DONE mas ainda está aparecendo no relatório em
http://people.debian.org/~bertol/pt.by_translator.html

alguém pode dar uma olhada? Será que foi o "Re:" na frente do "[DONE]"
que confundiu o robô?

On Mon, 26 Dec 2005 20:10:13 -0200