Re: Proposta: Translation QA

Em Qui, 2005-05-26 às 09:50 -0300, Guilherme de S. Pastore escreveu:

> É claro que a idéia ainda precisa amadurecer antes que qualquer atitude
> prática seja tomada, foi apenas algo que eu pensei enquanto refazendo
> todas as traduções problemáticas, e resolvi enviar para a lista para
> discussão.
>
> Por favor, digam o que pensam =)

Pensando eu mesmo com calma depois, sem o stress de sair corrigindo tudo
antes do Sarge, pro lançamento não ser um desastre pros falantes de
pt_BR, acho que o processo não pode nem deve ser mudado somente por
causa de um caso isolado e extremamente peculiar.

Desculpem ter ocupado a atenção de vocês com bobagem, ignorem minha

Guilherme de S. Pastore (fatalerror)
<gpastore@colband.com.br>