Re: Dúvida de tradução

Não há nenhum bom motivo pra não traduzir como "voto decisivo", mas não há nenhum bom motivo pra não traduzir como "voto de minerva" também. A expressão "voto de minerva" se refere justamente a isso: ao último voto, que define o resultado, o voto de desempate. A deusa Minerva, na mitologia romana, corresponde à deusa Athena na mitologia grega, deusa da sabedoria e da justiça (essa é a origem da expressão).

[]s!

--
Guilherme de S. Pastore (fatalerror)
<gpastore@colband.com.br>