Re: manpages

Em Sat, 10 Aug 2002 22:45:59 -0300, Paulo Rogério Ormenese
<pormenese@uol.com.br> escreveu:

> Oi!

Oi!

>   Estou pensando em traduzir as manpages de pacotes como o dpkg, apt,
> etc, mas não sei a quem deveria enviar (esta lista ou direto aos
> mantenedores dos pacotes?) e exatamente o que traduzir: os sgml que
> estão no cvs ou as manpages empacotadas nas versões unstable desses
> pacotes?

Aos mantenedores, mas postar com CC: para a lista para todo mundo saber
o que está sendo feito ajuda até mesmo a incentivar outros a participarem
daquela atividade... =)

E você deve traduzir o sgml

[]s!

Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>