Re: Bruce Perens: Stand Together

Diz a lenda que em Sat, 2 Nov 2002 11:14:50 -0200
Leonardo Boiko <leoboiko@linuxbr.com.br> escreveu:

> Mensagem bem oportuna. Pessoalmente, estou chateado com a falta de
> integração na comunidade de software livre. É incrível como as pessoas
> esquecem que estamos todos no mesmo barco.

> Lá vai. Não precisa aceitar tudo, eu sou detalhista mesmo =)

Opa,

Aceitei quase tudo, mais os typos vistos pelo Rafael. Exceto:

> 9º parágrafo:
>   "As violações a licenças"
> Crase no a:     ^

! Não encontra necessidade, teria que ser "violações às necessidades". O
"a" em questão é mera preposição.

Bem, obrigado pela revisão. Vejam como ficou:

http://www.sovacodecobra.com.br/luisalberto/textos/standtogether/

Tem problema botar o nome, e-mail de vocês ?

Vou mandar pro Perens incluir como tradução boa agora que foi revisada :-)

Abraços,

Luis Alberto.

--
        Luis Alberto Garcia Cipriano - lagc@cipsga.org.br
    ICQ#30169722 - lagc no canal #debian-br em irc.debian.org

    Músico amador                          Tradutor solidário
    Jornalista voluntário             Programador pós-moderno

CIPSGA - Software Livre no Brasil   ->   http://www.cipsga.org.br
Projeto Debian-BR                   ->   http://www.debian-br.org