Re: Disponibilidade DebConf20

Hi,

I am preparing one email about requesting the spaces at zero cost for
a possible DebConf21, to the new head of school.  As requested by last
meeting.  It is a rewrite of another email to request spaces for
DebConf20.  My concern is this time I am adding one extra text about
sponsoring and sponsorship in DebConf in Portuguese and English.  I
want it to be factual correct and political correct.  Can you help me?

> Em Português:
>
> Sobre o Debian
>
> O Projeto Debian foi fundado em 1993 por Ian Murdock para ser um
> verdadeiro projeto comunitário livre. Desde então, o projeto cresceu
> para ser um dos maiores e mais influentes projetos de código
> aberto. Milhares de voluntários de todo o mundo trabalham juntos para
> criar e manter o software Debian. Disponível em 70 idiomas e
> suportando uma enorme variedade de tipos de computadores, o Debian se
> autointitula de sistema operacional universal.
>
> Sobre a DebConf
>
> A DebConf é a conferência de desenvolvedores do Projeto Debian. Além
> de uma agenda completa de palestras técnicas, sociais e políticas, a
> DebConf oferece oportunidade para desenvolvedores, colaboradores e
> outras pessoas interessadas se encontrarem pessoalmente e trabalharem
> em conjunto mais de perto. Acontece anualmente, desde 2000, em locais
> tão variados quanto a Escócia, a Argentina e Bósnia e
> Herzegovina. Mais informações sobre a DebConf estão disponíveis em
> https://debconf.org.
>
> No ano passado, a DebConf19 foi realizada em Curitiba, Brasil, de 21
> de julho a 28 de julho de 2019. Esta foi a segunda DebConf realizada
> no Brasil (a primeira foi a DebConf4 em Porto Alegre). Nos dias que
> antecedem a DebConf, os organizadores locais organizaram a DebCamp
> (13 de julho a 19 de julho), uma sessão para um trabalho intenso na
> melhoria da distribuição, e organizar o Dia Aberto em 20 de julho de
> 2019, aberto ao público em geral.
>
> A DebConf está comprometida com um ambiente seguro e receptivo para
> todas(os) participantes. Veja o Código de Conduta da DebConf e o
> Código de Conduta Debian para mais detalhes sobre isso.

A DebConf é uma conferência de lucro zero onde todo o dinheiro
angariado via patrocinios e inscricções é usado para pagar viagens,
estadia e comida a todos os restantes participantes.

> In English:
>
> About Debian:
>
> The Debian Project was founded in 1993 by Ian Murdock to be a truly
> free community project. Since then the project has grown to be one of
> the largest and most influential open source projects. Thousands of
> volunteers from all over the world work together to create and
> maintain Debian software. Available in 70 languages, and supporting a
> huge range of computer types, Debian calls itself the universal
> operating system.
>

> About DebConf
>
> DebConf is the Debian Project's developer conference. In addition to a
> full schedule of technical, social and policy talks, DebConf provides
> an opportunity for developers, contributors and other interested
> people to meet in person and work together more closely. It has taken
> place annually since 2000 in locations as varied as Scotland,
> Argentina, and Bosnia and Herzegovina. More information about DebConf
> is available from https://debconf.org.
>
> Last year, DebConf19 was held in Curitiba, Brazil, from 21 July to
> 28 July, 2019. It was the second DebConf held in Brazil (first one
> was DebConf4 in Porto Alegre). For the days before DebConf the local
> organisers had again set up DebCamp (13 July – 19 July), a session
> for some intense work on improving the distribution, and organise the
> Open Day on 20 July 2019, open to the general public.
>
> DebConf is committed to a safe and welcome environment for all
> participants. See the DebConf Code of Conduct and the Debian Code of
> Conduct for more details on this.

The DebConf is a conference without profit were all the money gathered
from sponsors and fees is used to pay travel, accomodation and food of
sponsored people.

> Kind regards
> Jose M Calhariz

Kind regards
Jose M Calhariz

Em geral as pessoas se casam sem se conhecer, mas esse é o principal motivo de tantos casamentos.

--Samuel Johnson