Conforme combinado segue copia do boleto em aberto, o não pagamento resultara em protesto.

Conforme solicitado estou enviando a copia do boleto com vencimento para 10/10.
Caso não seja efetuado o pagamento o mesmo sera enviado para protesto.
Qualquer dúvida estamos a disposição

Asscoll Cobranças do Brasil

EMITIR CÓPIA DE BOLETO VENCIDO