Certidões de Nascimento dos antepassados em Portugal para obter cidadania portuguesa e serviços de genealogia

Ex.mos Srs

Visto que há cada vez mais luso descendentes a pretender obter cidadania portuguesa, sobretudo agora que saíu a nova lei da nacionalidade em Portugal (Lei 2/2006de 17 de Abril) que está on line em:

http://dre.pt/pdf1sdip/2006/04/075A00/27762782.pdf

(ter em atenção o n º 4 do artigo 6, em que qualquer pessoa que prove que é descendente de português até ao 2 º grau pode requerer cidadania portuguesa! Há casos em têm bisavô português, então o pai pede nacionalidade, depois de o pai obter, já dá para os netos!). Pelo que precisam das certidões de nascimento dos antepassados que possam provar que têm pelo menos avô/avó português (as certidões estão em Portugal) e para provar que têm antepassado português. Eu faço em part-time do meu trabalho, o trabalho de pesquisa desses documentos. Tal como também FAÇO PESQUISA DE GENEALOGIA EM PORTUGAL e a transcrição de registos de Nascimento/Casamento/Óbito e textos antigos
Se estiver a necessitar destes serviços ou souber de alguém que necessite
destes serviços, não hesite em me contactar que eu farei as pesquisas e
obterei as certidões. Sou Licenciado em História e Pós Graduado pela
Universidade de Coimbra.
Caso esteja interessado nos serviços, por favor, na resposta, indique os
seguintes elementos relativos ao seu antepassado para proceder à busca do
registo (envie o maior número de dados possível):

- NOME

- FILIAÇÃO

- DATA NASCIMENTO

- FREGUESIA (Aldeia) E Vila ou cidade ONDE NASCEU EM PORTUGAL

Os melhores cumprimentos,

Rui Lopes

NÃO ESQUEÇA QUE OBTENDO CIDADANIA PORTUGUESA TEM ACESSO A TODA A UNIÃO
EUROPEIA COM BILHETE IDENTIDADE PORTUGUÊS