2

Title: Curriculum - Indicador!
Olá!

Preste atenção: a Curriculum.com.br está com o melhor serviço do mercado para divulgar nossos currículos via Internet.

É o Destaque: com ele, aparecemos mais à frente dos demais candidatos cadastrados no site, destacando-se nas primeiras posições das pesquisas realizadas pelas empresas que buscam profissionais como você e eu.

Acho que é uma boa saída para nós, que estamos interessados em melhores empregos e oportunidades.

Outra coisa: o site também oferece cadastro gratuito. Mas isso não impede que você possa utilizar o Destaque mais tarde.

Sinceramente acho que só temos a ganhar cadastrando nossos currículos no site. Eu já cadastrei o meu.

Clique no endereço abaixo, para que o site saiba que fui eu quem indicou você.

http://www.curriculum.com.br/indicadopor/P348819-746

Boa sorte!

Um abraço.