[Date Prev][Date Next] [Thread Prev][Thread Next] [Date Index] [Thread Index]

Novidades InfoSquad.NET



Olá ,
se você ainda não conhece a mais Nova Comunidade Brasileira de Tecnologia e Informação, o que está esperando?


INFOSQUAD.NET


- Só a InfoSquad.NET traz para você entrevistas com os mais conceituados profissionais da área de tecnologia confira nesta semana o que rolou na entrevista com Eduardo Sambugaro, Gerente de Produtos da Macromedia Brasil.

- Conheça o Safari, novo Web browser da Apple é baseado em código Open Source Durante a Macworld, Steve Jobs anunciou o seu lançamento baseado na engine KHTML, desenvolvido pelo projeto KDE e utilizado pelo Konqueror.

 

 



- Chegou o Windows Server 2003, o ano mal começou e um dos maiores lançamentos do ano para o profissional Web já se encontra disponível. A Microsoft apresenta a versão preview do Windows Server 2003, uma família de produtos que traz o melhor do já elogiado Windows 2000 Server acompanhado de ferramentas de desenvolvimento e administração. Conheça todo o "arsenal" que a Microsoft preparou para munir os servidores.

- Sun ONE ,a Sun Microsystems liberou gratuitamente o Sun ONE Application Server 7, conjunto de aplicações para servidores da empresa, para desenvolvimento e avaliação.

- Delphi/Kylix, aprenda semanalmente com Guinther Pauli a dominar este maravilhoso ambiente de desenvolvimento.

- Evento Borland in RIO, para você que não participou clique aqui e confira as fotos tiradas durante este maravilhoso evento e aguarde que outros virão.



Este e-mail não é spam. Você está recebendo este informativo por ter se cadastrado no portal InfoSquad.NET. Caso não deseje mais receber este informativo, clique aqui.

Reply to: