Re: sem som/semaudio.

On Fri, Jan 20, 2006 at 04:02:28AM -0200, linssingeletronica wrote:
> estou sem audio/som;como devo executar as devidas
> configuraçoes do cmi8738
> por favor eu aguardo no cntato via-i-mail
> linssingeletronica@americanadigital.com.br

Olá.

  O primeiro, voçe debe saber que esta litagem é pra usuarios hispanos
da Debian GNU/Linux. Pra usuarios de fala portuguesa ten a
'debian-user-portuguese' :

    'http://lists.debian.org/debian-user-portuguese/'

  Olhando no google, o primeiro que achei por 'cmi8738 debian' foi:
   'http://lists.debian.org/debian-user-spanish/2001/10/msg01042.html'

  Onde indican que leia : /usr/src/linux/Documentation/sound/CMI8338

Xau.

--
Porqué loitar e matar, se podes amar e sonhar

/"\
\ /  CAMPANHA DA FITA ASCII - CONTRA MAIL HTML
 X   ASCII RIBBON CAMPAIGN - AGAINST HTML MAIL
/ \