Re: 2 monitores + notebook

Oi Samuca, boa noite. Pois é cara, o meu notebook já tem o Secure Boot
desativado. Vou pesquisar sobre esse lance de usar a keyring na BIOS
no debian mas tenho a impressão de que por ser o testing, isso pode
retornar ao estado anterior com atualizações (digo para o caso de ser
feita alguma alteração na mão).

Valeu pela dica!