Re: 2 monitores + notebook

25 jun 2021 15:08 −3, Leonardo S. S. da Rocha:
> Ele tem uma saída HDMI. Esse DisplayLink da Dell me permite conectar
> uma porta VGA nele e ele no notebook através de uma porta USB 2.0.

Só para ver se entendi, ¿é um cabo da Dell que sai duma USB do
computador e conecta numa porta VGA do monitor?

> Se eu fizer isso no windows 10, funciona perfeitamente, agora se
> eu conecto um monitor via VGA no DisplayLink no debian, não
> funciona.

Ou seja, não é um mero cabo ou conversor, depende dum componente
proprietário da Dell… :-( …e aí a Dell teria de dar suporte, e ela
não suporta Debian… teria de depurar, nem sei por onde começar.

--
/¯\
\ / +55 (61) 3546 7191           xmpp:leandrod@jabber.org