Re: 2 monitores + notebook

Fala Leandro, boa tarde!

mencionei os testes físicos que fiz para descartar problemas físicos
na peça. É um notebook Dell Inspiron 14 7000 e mais dois monitores.
Ele tem uma saída HDMI. Esse DisplayLink da Dell me permite conectar
uma porta VGA nele e ele no notebook através de uma porta USB 2.0. Se
eu fizer isso no windows 10, funciona perfeitamente, agora se eu
conecto um monitor via VGA no DisplayLink no debian, não funciona.